Grimm Fairy Tales: Vol. 2 #16

     Esta edição da Grimm Fairy Tales escrita por Joe Brusha, tem sua arte interna desenhada pelo Lucas Meyer, integrante aqui da ClubComics, que entrou para a Editora Zenescope. A edição também conta com as cores de Jorge Alberto Cortes e 4 opções de capa feitas pelos artistas Sheldon Goh e Sanju Nivangune (A), Riveiro e Ceci de la Cruz (B), Mike Krome e Ula Mos (C) e Harvey Tolibao e Ivan Nunes (D).

SINOPSE: Espada de Camelot

Assumindo após a morte de sua mãe Sela, Skye Mathers é o novo Guardião do Nexus. Com a ajuda de Shang, sua mentora, ela está aprendendo a extensão de seus novos poderes e tentando descobrir o mistério de sua conexão com o livro de contos de fadas.
Agora, com Merlin no controle do livro de contos de fadas, a Era de Camelot foi trazida para o Universo Grimm. Skye deve encontrar uma maneira de recuperar seu livro e acabar com o uso indevido de seu poder em nosso mundo.

A edição está sendo vendida por $3,99 (equivalente a R$ 15,42) tendo a possibilidade de escolher a capa de sua preferência – adquira a sua aqui 🙂

(clique para visualizar)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: