Ilustradores e quadrinistas utilizam diariamente a ClubComics para trabalhar em projetos pessoais ou de terceiros (roteristas e editoras). O espaço possui pranchetas de desenho, materiais de desenho, mesas digitalizadoras Huion, Wi-fi, impressoras, scanners e cafézinho. Além disso, estar com pessoas que trabalham na mesma área faz da ClubComics um espaço com clima de ateliê onde a troca de ideias é frutífera!

Quem frequenta a ClubComics também recebe acompanhamento e orientação no desenvolvimento de amostras para agenciamento e contratação em editoras internacionais como Marvel e DC, bem como o auxílio técnico na produção de projetos de quadrinhos e ilustração.

A análise detalhada de portfólios direcionados ao mercado de quadrinhos e ilustração, também está dentro com o objetivo de auxiliar artistas que buscam inserção no mercado de trabalho ou aprovação no processo seletivo de instituições de ensino nacionais e internacionais.

OUTRAS INFOS

COWORKING: pagamento mensal R$ 400,00 (inclui acompanhamento profissional e análise de portfólio)
Horário: segunda a sábado das 14h às 21h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito, depósito bancário e cheque