Ilustradores e quadrinistas utilizam diariamente a ClubComics para trabalhar em projetos pessoais ou de terceiros (roteristas e editoras). O espaço possui pranchetas de desenho, materiais de desenho, mesas digitalizadoras Huion, Wi-fi, impressoras, scanners e cafézinho. Além disso, estar com pessoas que trabalham na mesma área faz da ClubComics um espaço com clima de ateliê onde a troca de ideias é frutífera!

Quem frequenta a ClubComics também recebe acompanhamento e orientação no desenvolvimento de amostras para agenciamento e contratação em editoras internacionais como Marvel e DC, bem como o auxílio técnico na produção de projetos de quadrinhos e ilustração.

A análise detalhada de portfólios direcionados ao mercado de quadrinhos e ilustração, também está dentro com o objetivo de auxiliar artistas que buscam inserção no mercado de trabalho ou aprovação no processo seletivo de instituições de ensino nacionais e internacionais.

INSTRUTOR

IBRAIM ROBERSON – Quadrinista paulistano, vive em Curitiba desde 2007. É o artista de diversas revistas da Marvel e DC Comics, onde seus traços já deram vida a personagens como X-Men, Wolverine, Catwoman e Hulk. Seu trabalho mais recente é no Old Man Quill. Em 2012 criou o estúdio ClubComics no coração da cidade de Curitiba, onde treina diariamente novos artistas para o mercado internacional.

LINKS: ArtStation / Marvel

OUTRAS INFOS

COWORKING: diária R$ 60,00 (apenas uso do espaço)
pagamento mensal R$ 400,00 (inclui acompanhamento profissional e análise de portfólio)