Olá!

A ClubComics existe desde 2012 e foi criada pelo desenhista Ibraim Roberson com o objetivo de profissionalizar artistas para o mercado de quadrinhos. Aqui acontecem cursos de Desenho e HQ e Escultura, Sessões de desenho com Modelo Vivo e oficinas com artistas convidados.

CURSOS

A primeira aula é experimental para que você possa conhecer o curso e ver se é o que está procurando. Os materiais são em sua maioria inclusos e a mensalidade é acessível. É possível iniciar a qualquer momento, porque a orientação é individual e organizada para atender os seus objetivos.

ESTÚDIO

O curso de Desenho e HQ possui um formato que te permite frequentar diariamente o clube e se profissionalizar recebendo orientações e compartilhando o espaço com um pessoal que tem objetivos semelhantes.

VEM DESENHAR!

Aos sábados acontecem Sessões de desenho com modelo vivo para estudar figura humana, experimentar materiais e técnicas e trocar ideias com pessoas com diferentes estilos de desenho, aprendendo e ensinando.

Chega mais!

A sede da ClubComics localizada na Rua Portugal, 463, no bairro São Francisco em Curitiba, ocupa uma casa colonial e centenária com enormes e inspiradoras janelas, próxima ao Cemitério Municipal de Curitiba, Largo da Ordem e Shopping Mueller, é bem fácil de chegar!