VEM DESENHAR!

SESSÕES DE DESENHO COM MODELO VIVO

O uso de modelo vivo é considerado um dos melhores métodos para treinar o desenho da figura humana e é utilizado há muitos anos e por artistas do mundo inteiro.

As sessões de Modelo Vivo aqui na Club Comics tiveram início em outubro de 2016, e de lá pra cá fomos experimentando algumas coisas, como a variação no tempo das poses, o tipo físico e gênero do/da modelo, o uso de objetos e vestimentas, luz natural e artificial e também a sugestão de alguns exercícios aos participantes.

20180714_162933

As sessões funcionam de uma maneira coletiva,  as poses em sua maioria são sugeridas pelos modelos, mas abrimos espaço também para a sugestão dos participantes bem como em relação ao tempo das poses. No final da sessão sempre fazemos um momento de troca de ideias sobre os desenhos produzidos.

Os modelos são em sua maioria artistas do teatro, dança e circo sem nenhum critério quanto ao tipo físico e gênero, apenas que possuam interesse e trabalho corporal para lidar com a nudez, equilíbrio, concentração, flexibilidade e criatividade.

GRUPO DE ESTUDO + MODELO VIVO

Mais informações e inscrições :  https://clubcomics.com.br/2018/07/31/grupo-de-estudo-modelo-vivo/

Horários, requisitos e valores

Duração: contínua.
Carga horária: 2 horas semanais (sábados das 14h00 às 16h00).
Faixa etária: a partir de 18 anos.

Custo: R$ 15,00 por sessão (não há taxa de matrícula).
Formas de pagamento: dinheiro, PagSeguro cartões de débito e crédito, depósito bancário e cheque.

Pagamento online

Logo_PagSeguro